//// ANALYTICS //// "Por favor, rezem pela minha mãe" pede jovem à barrenses através do Facebook - Notícias de Barras, Piauí, Brasil e o mundo ::: www.barrasenoticia.com.br

Header Ads

"Por favor, rezem pela minha mãe" pede jovem à barrenses através do Facebook

O jovem de Barras Luiz Vaz, fez uso de suas redes sociais para fazer um apelo aos barrenses em prol de sua mãe que está com a Covid-19. 
"Bom dia! me chamo Luiz Vaz, Trabalho no SAMU de BARRAS...minha família foi testada positivo pra COVID-19...a maioria está bem e em isolamento,... porém minha MÃE está lutando pela vida, devido a algumas comorbidades está no HOSPOTAL HGV em TERESINA...hj a tarde que irei receber notícias do Boletim da mesma, Venho aqui diante das redes sociais pedir q quem poder coloque minha mãe em sua orações pedindo que ela se recupere, que ela fique boa logo... 6 anos Trabalho no SAMU e hj foi o dia em que me senti impotente, sem poder ajudar minha Mãe, alguns acham que o vírus é uma bobagem... não eh meus amigos...meu medo era de eu contaminar minha família... porém por outros meios foram contaminados. Por favor em suas orações peçam a saúde de minha MÃE!"
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html