Policial é assassinado durante assalto na zona Norte de Teresina


Um Policial Militar foi morto a tiros durante um assalto na tarde desta quarta-feira, 22 de julho, na rua Londrina, Vila São Francisco, nas proximidades do bairro Mocambinho e Alto Alegre, na zona Norte de Teresina. Ele foi atingido com um disparo na região da cabeça. 

De acordo com as informações preliminares, a vítima foi identificada como Lídio Mesquita, do 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM). Segundo populares, ele foi abordado pelos criminosos, que atiraram no PM e levaram sua moto. Até o momento não se sabe se houve reação por parte da vítima.

Policial Militar é morto durante tentativa de assalto (Reprodução)

A Policia Militar se encontra no local e fez o isolamento do corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas o soldado já se encontrava sem vida. Sua arma foi encontrada em sua cintura. 

Os agentes já deslocaram diversas equipes e seguem em diligências na região para encontrar os possíveis acusados do latrocínio. Há informações de que os elementos abandonaram o veículo na Santa Maria da Codipi, levado na ação criminosa. Imagens de câmeras de segurança de residências da rua em que aconteceu o crime conseguiram flagrar os acusados momentos antes do fato. Os registros podem ajudar na identificação dos suspeitos. 

Policial Militar é morto a tiros durante assalto (Reprodução/ WhatsApp)

Policial Militar é morto a tiros durante assalto em Teresina (Reprodução)
Policial morto em assalto foi identificado como Lídio Mesquita, do 13° PM (Reprodução/ Instagram)



Fonte: Meio Norte
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !