Polícia prende quadrilha acusada de sequestrar médica no PI

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime ao Crime Organizado (GRECO), sob coordenação do Delegado Tales Gomes, efetuou a prisão de quatro pessoas pelo suposto envolvimento no sequestro do qual foi vítima a médica Ivanise Leal no último dia 26 de junho, na zona Leste de Teresina.

O crime foi cometido por volta de 13h, ocasião em que a vítima foi rendida por bandidos na zona Leste, na retirada de seu veículo e levada para um motel na zona sul onde ficou sob a mira de armas enquanto os criminosos efetuaram compras, saques e transferências usando os cartões e aplicativos bancários da médica.

Arma apreendida na prisão dos acusados

Os criminosos somente liberaram a vítima por volta das 18h30 na região do Parque Rodoviário e desde então se iniciaram as investigações por parte da Polícia Civil.

Nesta sexta-feira, 17 de julho, foram identificados e presos quatro envolvidos no crime: Talita Lana Araújo, Janaína Pereira da Silva, Sabrina Lúcia de Brito e o adolescente de iniciais W.P.D.


Segundo a investigação, toda a ação teria sido planejada por Talita que contou com o apoio dos demais acusados. Durante a execução das buscas foi encontrado um homem identificado como Davi dos Santos Ribeiro que foi preso por conta de mandado decorrente de condenação a 10 anos de prisão por roubo.

As prisões ocorreram na manhã de hoje nos bairros Santo Antônio, Promorar e Parque Ideal e foram decretadas pelo Juiz da Central de Inquéritos Luiz Henrique Moreira Rego.

Talita Lana e Janaina Pereira foram presas acusadas de participação no crime


Fonte: Meio Norte
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !