Polícia Militar recupera moto roubada após denúncia no Piauí

Após denúncia anônima, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta tomada de assalto na barreira de segurança em Amarante, no final da manhã desta quinta-feira (16/07). As informações são do Portal C7.

De acordo com informações repassadas pelo comandante Vieira, a PM recebeu uma denúncia com a informação de que motocicleta estaria na comunidade Prata, município de Amarante (PI).

Fonte: Portal C7

“De posse da informação, fomos até a comunidade indicada e encontramos a motocicleta já em Francisco Ayres. Foi feito uma verificação no veículo, onde foi constatado que se tratava da motocicleta roubada no último dia 04 de junho e fizemos a apreensão e levamos a mesma para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais", disse o comandante Vieira.

A GPM de Amarante também recuperou outras três motos.

Fonte: Portal C7 

Entenda o caso

Uma motocicleta modelo Honda/160 FAN, vermelha, placa PIJ 5920, foi roubada na barreira de segurança, bairro balão, em Amarante. O caso aconteceu dia 04 de junho.

Segundo informações do proprietário da moto, dois criminosos estavam em uma moto Pop (preta com vermelha) armados onde anunciaram o assalto, foi levado a moto e celulares dos seguranças que estavam na barreira naquele momento.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !