//// ANALYTICS //// PI: mulher atacada pelo ex não consegue reimplante e perde a mão - Notícias de Barras, Piauí, Brasil e o mundo ::: www.barrasenoticia.com.br

Header Ads

PI: mulher atacada pelo ex não consegue reimplante e perde a mão

O Hospital Regional Tibério Nunes, informou que não foi possível fazer a cirurgia para reimplantar a mão de Andreia Alves dos Santos, de 36 anos, que teve o membro decepado com um facão pela ex-marido, na terça-feira (21/07), no município de Curimatá.


Segundo reportagem veiculada na TV Meio Norte, de acordo com a coordenadoria do hospital, a cirurgia não foi possível por que a vítima chegou 8h após o ferimento, impedindo assim o processo.

Ailton Fernandes de Sousa, irmão do suspeito, também teve a mão decepada. Os dois estão com a saúde estável e fora de perigo, porém bastante abalados. A amputação foi na mão direita de Andreia e do Ailton na mão esquerda.

De acordo com investigações, o crime teria acontecido após o ex-marido de Andreia ter um surto de ciúmes ao ver a ex-mulher com seu irmão. O caso está sendo investigado. O suspeito do crime segue foragido.


Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html