Eleições 2020 em Barras: Pesquisas manipuladas à Vista


Vai começar a batalha das pesquisas.

No último final de semana, mesmo contrariando os decretos do isolamento social de combate ao Covid19, institutos de pesquisas estiveram em várias localidades do município em busca da opinião dos eleitores sobre suas preferências nas próximas eleições.
Curiosidade à parte teve uma realizada quarta-feira (30), supostamente encomendada pelo grupo político do Pré-candidato LIMINAR, onde três pesquisadores, em um só dia, teriam percorrido 61 (sessenta e uma localidades) e antes do sol se por os dados já eram praticamente conhecidos por todos. De nave espacial? Não! Os pesquisadores andavam em motos!

A idéia do candidato LIMINAR, ao que tudo indica, é impulsionar sua pré-candidatura elevando os números, a seu favor, é claro, às alturas, visando conquistar, antecipadamente, o eleitorado na base de suposta manipulação de dados.

Na próxima semana, os marqueteiros do LIMINAR, pretendem registrar a pesquisa e aí todos sabem o que vai acontecer: foguetes e fubuia para os seus apoiadores: festa com, ou sem pandemia, pois para a turma do LIMINAR a Justiça está sempre no plano inferior na escala do respeito às leis.

Se o Ministério Público Eleitoral não for provocado, as eleições municipais tendem a ser fraudadas através de manobras espúrias e que já fazem parte das práticas eleitorais desse candidato que, a todo custo, luta para voltar os desgovernos da gestão passada.

Portal Olhos de Águia 
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !