//// ANALYTICS //// Jogador que enfrentava o câncer morre após contrair coronavírus no PI - Notícias de Barras, Piauí, Brasil e o mundo ::: www.barrasenoticia.com.br

Header Ads

Jogador que enfrentava o câncer morre após contrair coronavírus no PI

Um jovem identificado apenas como Laylson, de 23 anos, natural da cidade de Capitão de Campos, veio a óbito no sábado, 25 de julho. De acordo com informações de familiares, a vítima enfrentava um câncer e também havia sido diagnosticado com coronavírus, o que complicou seu quadro de saúde. As informações são do Piripiri Repórter.

Laylson jogava em um time amador da cidade que prestou sua última homenagem. “Todos do Real Vila lamentam a perda de um grande amigo e colega dedicado em sua plena juventude e que Deus dê conforto ao coração de todos os familiares e amigos”.

A Secretaria Municipal de Saúde de Capitão de Campos também divulgou uma nota. “A Secretaria Municipal confirma o primeiro óbito de um cidadão capitão de campense, um jovem de 23 anos que testou positivo para o Covid-19 e veio a óbito ainda nesta manhã, o mesmo era portador de outras comorbidades. A Secretaria de Saúde do Município reforça os sentimentos a todos os amigos e familiares”.



Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html