Capote "inelegível" por reprovação de contas pelo TCE, busca na justiça mais uma LIMINAR no TJ para ser candidato


Considerado inelegível pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí, que rejeitou por 6 votos a 1 recurso impetrado, Edílson Capote teve o nome incluído na lista de inelegíveis divulgada nesta terça 30/06.
Qual a atual situação de Capote?

Edílson Capote que já conseguiu uma liminar que proibiu a Câmara de Vereadores de Barras de votar suas contas reprovadas de 2016 pelo TCE, vai atrás agora de outra liminar, desta feita (pra retirar seu nome da lista de inelegiveis divulgada ontem 30/06 e garantir sua candidatura).

Com um verdadeiro "poderio financeiro" adquirido após rombos milionários nos cofres públicos enquanto prefeito, Edílson, trabalha agora junto a sua assessoria jurídica "em busca de mais uma liminar" junto ao Tribunal de Justiça, liminar essa que possa garantir sua candidatura a Casa Rosada. Sem a referida liminar, Capote está inelegível de acordo com a lei da ficha limpa, ou seja, fora da disputa eleitoral em Barras. Essa é a verdade que seus defensores tentam esconder!

Relembre

As contas da prefeitura de Barras na gestão de Capote referentes ao exercício de 2016 foram reprovadas pelo TCE. Edilson Capote trabalha para viabilizar candidatura de prefeito em Barras.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !