Professores foram vítimas de ex-prefeito Capote, o "Inimigo da Educação"


Nunca antes na história de Barras, a educação e seus profissionais foram tão humilhados, quanto na époça em que Edílson Sérvulo, o Capote foi prefeito de nossa cidade. Além do pagamento de salários por Letras, a greve dos professores que ainda está na lembrança destes profissionais, representou a total falta de compromisso e de respeito do ex-prefeito com a educação.

Na época a classe trabalhadora de Barras perdeu uma batalha contra o Prefeito Edilson Sérvolo que apelou para a Justiça para se isentar de dar um direito que é devido aos professores, o da regência.

Apesar do Ministério Público ter se colocado a favor da categoria do magistério, o município de Barras obteve no Tribunal de Justiça liminar determinando a ilegalidade da greve dos professores e o retorno imediato às suas atividades, sob pena dos grevistas pagarem multa diária no valor de R$ 5 mil.

O ex-prefeito Capote pode até ter esquecido, mais os professores não vão esquecer jamais as injustiças praticadas contra ambos e a educação municipal.


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !