Dupla personalidade e agressividade: os escândalos que marcaram a gestão Capote

Como pré-candidato (Um falso amante do povo) ele se mostra atencioso, carismático e educado. Como prefeito com o poder nas mãos, a história nos conta de que "a face oculta do ex-gestor veio a tona: agressivo, nervoso, brigão, mau educado e protagonista de várias brigas em festas promovidas em locais públicos e privados. A gestão do ex-prefeito Capote ficou marcada por um festival de escândalos de grande repercussão estadual. 
A dupla personalidade do ex-prefeito e pré-candidato a prefeito por liminar Edílson Capote deixa até mesmo aliados desconfiados e com medo. Aliás, um de seus maiores defensores, um conhecido marqueteiro, foi uma de suas vítimas por três vezes. O avoante lhe deu várias surras na frente de simpatizantes e aliados políticos. Se ele age assim com os seus, imagine com seus iludidos eleitores. "Perto dele, todo cuidado é pouco" confessou a nossa reportagem um de seus assessores. 

Nossa equipe traz com exclusividade várias matérias de portais locais e estaduais que noticiaram os vários escândalos da gestão Capote. Quem já esqueceu, vai relembrar: Clique nos links abaixo:


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !