Dr Jesus Fleitas cria tratamento contra a Covid-19, pega o vírus, fica entre a vida e a morte, mais se recupera


Depois de adotar um tratamento que curou vários pacientes vítimas do novo coronavírus no Piauí,  Ceará e Maranhão, o médico Jesús Fleitas Rivero, de 52, foi internado na quarta-feira passada (15) com a forma grave da Covid-19 e esteve entre a vida e a morte no Hospital Unimed da Primavera, em Teresina.
O cardiologista cubano estava isolado, em casa, porque, no dia 28 de junho, ele, a esposa e um dos filhos foram diagnosticados com Covid-19, conforme informações do próprio médico. Nas, na quarta-feira (15) o estado de saúde dele se agravou e ele foi levado para o hospital.

"Eu tive a forma gravíssima da doença, me causou uma diabetes tão difícil de controlar que fiquei desidratado e com lesões de 50 a 60% nos pulmões", disse Jesús em mensagem enviada ao repórter neste sábado.

Fleitas disse que seus colegas, por três vezes, quiseram interná-lo na UTI do hospital,  mas ele recusou e se manteve em leito de estabilização para pacientes com Covid-19. O estado de saúde melhorou, mas ele continua internado e diz que o vírus o fez um estrago danado. "Não é uma gripezinha", disse.



Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !