//// ANALYTICS //// Corpo de jovem é encontrado em matagal na zona rural - Notícias de Barras, Piauí, Brasil e o mundo ::: www.barrasenoticia.com.br

Header Ads

Corpo de jovem é encontrado em matagal na zona rural

(Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

O corpo de um jovem identificado apenas como Edilson, foi encontrado sem vida por moradores na tarde desta sexta-feira (17) na localidade Ginga, zona rural do município de Morro do Chapéu do Piauí, norte do estado.

Conforme informou a polícia militar de Esperantina ao RevistaAZ, o corpo apresentava sinais de inchaço e em estado inicial de putrefação, o que dificultou a identificação preliminar da morte. A hipótese seria de homicídio.

O IML de Parnaíba foi comunicado da ocorrência e fez a remoção do cadáver e perícia criminal.
Matéria ampliada hoje (18), às 12h

Segundo informações da Polícia Militar, do 12º Batalhão da 4ª CIA, o jovem foi assassinado com um tiro de espingarda no peito.

“Ontem à noite nós fomos informados que havia um corpo nessa localidade e ao nos deslocamos até o local constatamos o homicídio. O rapaz aparentava ter de 25 a 30 anos. O acusado de assassinar seria um senhor que morava próximo ao local do crime. Conseguimos apreender a arma utilizada no crime, mas o suspeito fugiu”, informou o cabo Heronilson.

O caso está sendo investigado pela 13ª Delegacia de Polícia Civil de Esperantina.

Fonte: REVISTA AZ
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html