//// ANALYTICS //// Com Covid-19, Georgiano Neto é transferido para UTI do Sírio Libanês - Notícias de Barras, Piauí, Brasil e o mundo ::: www.barrasenoticia.com.br

Header Ads

Com Covid-19, Georgiano Neto é transferido para UTI do Sírio Libanês

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) informou nesta sexta-feira (17), através de suas redes sociais, que foi transferido para a UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O parlamentar foi diagnosticado com Covid-19 há cerca de 13 dias e havia sido transferido por meio de uma UTI aérea no último domingo (12) de Teresina para SP.

"Comunico a todos que sigo fazendo o tratamento contra a Covid-19 com muito sucesso. Os sintomas leves que eu estava sentindo (tosse e febre) desapareceram. Mas como estou vivendo o pico da doença (9º ao 13º dia) e minha saturação está oscilando, o médico decidiu pela transferência para um leito de UTI.", informou o deputado.

Com Covid-19, Georgiano Neto é transferido para UTI do Sírio Libanês

O parlamentar ainda disse que o médico cogita mudar sua medicação e agradeceu a todos pelo apoio. "Estamos vencendo sem grandes complicações! Se cuidem!", finalizou.

O pai de Georgiano Neto, o deputado federal Júlio Cesar Lima, apesar de não apresentar sintomas, também testou positivo para a Covid-19.

Fonte: MEIO NORTE
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html