Candidatura por liminar de Capote representa insegurança para seu grupo político e eleitores


Quem concorre por força de liminar tem uma única garantia, enfrentar tempestades e trovoadas. É uma verdadeira Boca Quente! Está é a atual situação do grupo liderado pelo ex-prefeito Edilson Capote. Fazendo uso de grande poder econômico adquirido após sucatear os cofres da prefeitura de Barras quando de sua passagem pela Casa Rosada, Capote além de promover farra de cachaça e pesquisas falsas, o ex-gestor agora promove uma verdadeira farra de liminares.

De posse de uma liminar, o ex-prefeito tenta convencer seu grupo político e militantes de que sua candidatura é segura. A grande verdade é que seus eleitores e seu grupo político não vêem com bons olhos está situação, afinal, quando a liminar for cassada, o ex-prefeito volta a lista de inelegíveis e imediatamente a Câmara Municipal de Barras retomará seu trabalho, ou seja, dará o veredito final. Onde o ex-prefeito certamente não conseguirá reverter a situação.

O fato de Edilson Sérvulo, o Capote, ser candidato por liminar, representa um verdadeiro "pesadelo para seu grupo político" pois causa grande insegurança até mesmo para o próprio candidato. No que diz respeito ao eleitor, fica a pergunta: quem terá coragem de apoiar, se expor e enfrentar uma campanha a favor de um candidato que concorre por liminar, sendo que a mesma pode cair a qualquer momento?




Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !