BANCO CENTRAL DO BRASIL ATRAVÉS DO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO AJUÍZA REPRESENTAÇÃO CONTRA GESTÃO DE EDILSON CAPOTE.


Não é à toa que temos afirmado em alto e bom tom que Edilson Capote, entrará para a História da Politica e da Administração local, como o maior entre todos os corruptos de Barras.


Dessa vez, o próprio Banco Central através do Tribunal de Contas da União, apresentou representação contra a Caixa Econômica Federal e vários municípios brasileiros por supostas violações da Lei  em contratos de operações de créditos consignados.
Apesar de possuir 224 (duzentos e vinte e quatro) municípios, apenas Barras e Porto estão inclusos no Relatório do TCU, como entes federados cujos gestores violaram Princípios da Administração Pública, no caso em tela.

As irregularidades tratam do não repasse dos consignados dos servidores públicos da Prefeitura de Barras, descontados regularmente em folhas de pagamentos, e não recolhidas à Caixa Econômica, durante a Gestão de Edilson capote.

Servidores Prejudicados

Em não repassando os valores descontados dos consignados para a Caixa Econômica, o Ex-Prefeito Edilson Capote prejudicou centenas de Servidores que tiveram seus nomes inclusos, injustamente, em cadastros negativados.

Dessa forma, a cada dia, fica mais difícil o candidato LIMINAR conseguir registrar sua candidatura e participar da Corrida Eleitoral 2020, vez que deverá ter o nome incluso na lista dos inelegíveis do TCU.

GRUPO VALORIZA CORRUPÇÃO

Os apoiadores de Edilson Capote, tanto Vereadores com mandatos e suplentes, quanto chefes políticos, chefetes e cheleléus, precisam se preparar para abandonar o barco ou procurar um novo candidato para disputar as próximas eleições, pois a LIMINAR, ao que tudo indica, está quase fora da disputa.

Fonte: portal olhos de águia 
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !