Bancário morre vítima do novo coronavírus em hospital de Teresina

Um bancário identificado como Paulo Régis, morreu na noite de sábado (26/07), após passar 30 dias em tratamento para o novo coronavírus em um hospital particular de Teresina. As informações são do Jornal da Parnaíba.

Paulo Régis Machado de Alencar não tinha nenhuma doença pré-existente, apesar de está acima do peso.

Paulo Régis - Foto: Arquivo Pessoal

Em nota o Banco do Nordeste de Parnaíba lamentou a morte do servidor e agradeceu aos serviços prestado à instituição durante quase 40 anos.

Confira a nota na íntegra

Nota de Pesar

Os meus mais sentidos pêsames para toda sua família, pela perda do seu ente querido. Que estas palavras possam servir de algum conforto a todos os familiares e amigos em hora tão terrível.

Obrigado Paulo Régis pela convivência que tivemos no início de nossas carreiras bancária na agencia de Parnaíba quando ainda jovens iniciamos nesta instituição.

A todos que o cercava, tenham muita força! Quem partiu foi muito amado e para sempre será lembrado por quem ficou e por ele sentirá eternas saudades. Adeus Paulo Régis!

O Sindicato dos Bancários do Piauí - SEEBF-PI também lamentou a morte de Paulo Régis. 

Veja a nota

O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI) e toda a sua Diretoria lamenta profundamente a morte do Sr. Paulo Régis, funcionário do Banco do Nordeste, que faleceu neste sábado (25/07), vítima da Covid-19.

Expressamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda, já que Paulo Régis era uma grande pessoa, um grande companheiro e que fará muita falta.

Que Deus o receba em sua nova morada.


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !