Sertanejo Marrone revela grave doença

O cantor sertanejo Marrone, além de, conforme já noticiado no Área VIP, abrir o coração para falar sobre traição durante a sua participação no programa ‘Conversa com Bial’, também comentou sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida, quando enfrentou doenças psicológicas. Com informações do Área VIP.

Já curado, o famoso revelou uma grave doença que enfrentou. O cantor sertanejo revelou que precisou até passar por um tratamento médico mais do que especial: “O que resolveu meu problema foi o psiquiatra”, revelou Marrone.

 
 Reprodução/Instagram

Tudo isso foi causado por conta da correria que a carreira de um músico do estilo musical mais ouvido do Brasil. Ao jornalista, ele explicou: “Nossa vida é muita adrenalina… Na época o meu problema com claustrofobia tinha tudo a ver com família”, disse ele.

A entrevista também contou com uma declaração para lá de forte do parceiro Bruno sobre as lives que eles fizeram, que alcançou mais de 30 milhões de visualizações antes de ser apagada pelo YouTube.

Sobre isso, Bruno revelou que é uma adrenalina em tanto, pois, durante um show, ele não consegue manter um espaço com tantas gentes que nem a sua live proporcionou. O famoso comentou: . “A gente sente uma responsabilidade tão grande de saber que tem 10, 30 milhões de pessoas nos assistindo. A gente fica nervoso e apreensivo para acertar”, disse Bruno.

O parceiro dele, o cantor sertanejo Marrone, que é segundeiro da dupla, ainda embasou o comentário de Bruno falando sobre a diferença entre realizar uma live e um show convencional: “Mas, sentimos falta da energia do público. Olhamos em volta e não tem ninguém, só a nossa equipe”, lamentou o famoso.

Fonte: Área Vip

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !