Final feliz: Flamengo e Jorge Jesus têm acordo de renovação para até 2021


O treinador Jorge Jesus, ganhador de 4 títulos em apenas 7 meses de trabalho no Flamengo, finalmente entrou em acordo com o rubro-negro e está próximo de anunciar a renovação de contrato para até junho de 2021. O clube aguarda apenas a assinatura do contrato, que será tocada pelo representante do português, Bruno Macedo, para fazer o comunicado oficial.

De acordo com O Globo, as partes definiram que Jorge Jesus e sua comissão técnica irão receber 4 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões) pelo novo contrato. A proposta de congelamento do câmbio da moeda, que faria com que as remunerações não fossem alteradas de acordo com a variação do euro, não foi aceita.

Uma das maiores preocupações do português, quanto aos valores ligados à premiações a serem recebidas, também foi acertada. Jorge Jesus acredita que o Brasileirão e a Libertadores não terão um desfecho até o fim de 2020, por causa da pandemia do novo coronavírus. Por isso, ele pediu que gatilho fossem incluídos no contrato para protegê-lo nessa situação.

Jorge Jesus tem 81% de aproveitamento a frente do Flamengo. São 39 vitórias, 9 empates e quatro derrotas, além dos títulos do Brasileirão, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !