Ex-prefeito de Barras deveria está usando tornozeleira eletrônica. Entenda!


Em uma rápida consulta no site do Tribunal de Justiça do Piauí, o eleitor barrense verá que Edilson Capote responde a pelo menos 6 processos, sendo 3 deles por improbidade administrativa ou seja: enriquecimento ilícito, atos que causem prejuízo aos cofres públicos e, também, atos que violem os princípios da administração pública.
Gente isso é sério! Sumiu muito dinheiro de Barras, na gestão do ex-prefeito Capote. Nada menos que R$ 33,8 milhões em dívidas junto à Receita Federal e à Procuradoria Geral da Fazenda Nacional. Dinheiro que deveria ter sido utilizado para pagar a previdência dos servidores e contribuir para o PASEP (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público), que atualmente paga benefícios como o abono salarial e o seguro desemprego. Como o dinheiro não foi repassado, também existem valores de multa por atraso.
A atual gestão do prefeito Carlos Monte, quando assumiu o cargo em 2017, realizou auditoria para avaliar a real situação em que Edílson, o Capote havia deixado Barras. Essa documentação também é de conhecimento do Ministério Público Estadual e do Ministério Público Federal. Afinal, com a Prefeitura quebrada, era preciso saber o tamanho do rombo: de quanto eram as dívidas, a quem se devia dinheiro e pra onde foi o dinheiro que deveria estar ali.
ONDE FORAM PARAR DEZENAS DE MILHÕES DE REAIS? ESSA PERGUNTA SÓ O EX-PREFEITO PODE RESPONDER

A grande verdade é que num país mais sério, Edilson Capote estaria, usando uma tornozeleira eletrônica e prestando serviços comunitários não remunerados.

Infelizmente, com todo mundo olhando para a Covid-19, o ex-prefeito Edilson Capote está se articulando e fazendo uso do dinheiro desviado dos cofres públicos para voltar "Custe o que Custar" ao poder. Ele não medirá esforços no intuito de voltar a por as mãos no dinheiro do povo. Aí de ti Barras, se teus filhos permitirem que isso aconteça!
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !