Vândalos rasgam faixa de Barreira Sanitária em Barras

Enquanto os profissionais da saúde e autoridades em saúde de Barras se desdobram para atuar no combate ao Coronavirus, vândalos que em nada representam a maioria da população de Barras, "muitos deles atrelados à grupos políticos" espalham notícias falsas nas redes sociais, fazem críticas destrutivas, criam factóides e como se não bastasse, depredam faixas e tendas onde atuam as equipes das Barreiras Sanitárias nas entradas da cidade.
Nossa equipe registrou com exclusividade na manhã deste sábado 30/05, uma das faixas de identificação das Barreiras Sanitárias que foi alvo da ação de vândalos, tendo sido rasgada possivelmente à faca durante a madrugada.

Acreditamos que o verdadeiro barrense repudia atitudes de vandalismo como estás e outras mais em sua maioria alimentadas por questões políticas que visam apenas atrapalhar e tentar desestabilizar as inúmeras pessoas que estão na linha de frente no combate ao Coronavirus. A pergunta que fica é a seguinte: Até quando algumas pessoas iram continuar à colocar seus interesses pessoais e politicos acima da Saúde e da Vida de seus semelhantes?

Combater o Coronavirus é dever de todos nós. Se aproveitar de uma pandemia que tem deixado um rastro de destruição e morte por onde passa, para fazer politicagem é inadmissível. 
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !