//// ANALYTICS //// URGENTE: Médica é agredida no Hospital Regional Leônidas Melo em Barras - Notícias de Barras, Piauí, Brasil e o mundo ::: www.barrasenoticia.com.br

Header Ads

URGENTE: Médica é agredida no Hospital Regional Leônidas Melo em Barras

Chega a nossa redação de jornalismo a informação de que uma médica do Hospital Regional Leônidas Melo foi agredida no exercício de sua função na noite deste sábado 09/05, por um parente de um paciente que está em isolamento na área Covid (área destinada à pacientes com suspeita e ou que testaram positivo para Coronavirus). Funcionários tiveram que conter o autor da agressão. A polícia militar foi acionada para controlar o agressor.

Aguardem mais informações 

De acordo com informações repassadas a redação do portal Barras É Notícia, um parente de um paciente que está em isolamento na área Covid tentou entrar na área que está isolada, devido o perigo do contágio. Ao ser orientado de que na área em isolamento como medida de segurança não é permitida a entrada de visitas, o parente do paciente, agrediu a médica no exercício de sua função. A polícia teve que ser acionada para conter o agressor.

Aguardem mais detalhes

Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html