ABSURDO: Oposição em Barras denuncia prefeito por efetuar pagamento ao GAV por seus serviços no Carnaval 2019

Definitivamente a oposição em Barras não mede as consequências de seus atos que são praticados puramente por interesses pessoais, atos estes, que agridem a dignidade daqueles que só fazem o bem e de forma voluntária. Como já noticiamos anteriormente, sem argumentos, a oposição tenta a todo custo macular a imagem do prefeito Carlos Monte, chegando ao ponto, "pasmem" de denunciar o prefeito por efetuar pagamento ao GAV por seus serviços realizados no Carnaval 2019. 
A Oposição não reconhece a importância do grupo voluntário. Os barrenses sim!

O GAV, Grupo de Apoio Voluntário de Barras realiza em nossa cidade um importante trabalho reconhecido por todos através da prestação de serviços de forma voluntária a nossa população 24 horas por dia, faça chuva, faça sol. Ambos são tidos pelos barrenses como verdadeiros Anjos da Guarda.

A Prefeitura de Barras através do prefeito Carlos Monte assim como os barrenses reconhece a importância do GAV para nossa cidade e seus relevantes serviços prestados à nossa população.

Os que fazem a oposição na Câmara de Vereadores de Barras fazem vista grossa "para aprovar" as contas reprovadas dos ex-prefeitos, mais não medem esforços na hora de fazer críticas a gestão nem que seja pra passar por cima do GAV. Vereadores de oposição estes, que querem condenar o GAV a devolver o dinheiro que recebeu por trabalhar no carnaval. Isso é inadmissível. Vejam barrenses, a que ponto chegou os que fazem a oposição em Barras. Lamentável!








Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !