//// ANALYTICS //// Menor acusado de matar vigilante é apreendido no Ceará - Notícias de Barras, Piauí, Brasil e o mundo ::: www.barrasenoticia.com.br

Header Ads

Menor acusado de matar vigilante é apreendido no Ceará

Um jovem de 17 anos, identificado apenas pelas de iniciais J. V. A. S, foi apreendido pelos agentes da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, sendo apontado pela polícia como autor do assassinato do vigilante noturno Aldo Lima Junior, crime ocorrido em 28 de março deste ano, no Bairro Cariri. A prisão aconteceu na noite da última quinta-feira (21/05) na cidade de Tianguá, no Ceará. As Informações são do Campo Maior em Foco.

De acordo com as informações, as investigações da polícia apontaram o adolescente como autor do crime e, ao ser preso, ele confirmou a participação no homicídio, alegando ter se desentendido com a vítima, quando seguia para comprar drogas, durante a madrugada.

Reprodução/ Campo Maior em Foco

O menor confirmou que de posse de uma faca, golpeou a vítima até a morte e que fugiu, mas horas depois ainda voltou à cena do crime para se certificar de que a vítima tinha ido a óbito.

O acusado já foi encaminhado para o Centro de Internação Masculina em Teresina, onde permanecerá durante o trâmite processual. O menor é investigado por diversos outros crimes na cidade de Campo Maior.

A Polícia Civil do Piauí enalteceu a parceria e apoio da Polícia Civil do Estado do Ceará, através da cidade de Tianguá, que deu total apoio na localização e apreensão do menor.
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html