LUTAR COM FÉ | Carlos Monte inicia batalha contra o Covid-19 em isolamento domiciliar


Após ser diagnosticado com o Novo Coronavirus, o prefeito de Barras Carlos Monte, informou aos barrenses por meio de vídeo no Facebook de que havia testado positivo para Covid-19. Os casos na cidade com o acréscimo do gestor público, chegaram ao número de 106 de acordo com Boletim da Secretária Municipal de Saúde.

Carlos Monte iniciou ainda ontem 27/05, em isolamento domiciliar mais uma batalha em sua vida: enfrentar e lutar para vencer o Coronavirus. A exemplo das demais pessoas que testaram positivo em Barras, Carlos Monte se mostra confiante de que irá vencer essa árdua batalha assim como a Dona Nadna, por exemplo, que também testou positivo e venceu o inimigo invisível juntamente com sua família. Ela é hoje uma das 16 pessoas curadas e uma demonstração de que podemos sim vencer o vírus. 

Recentemente Dona Nadna, concedeu entrevista à TV Barras É notícia levando a notícia de esperança de que está curada e que em nenhum momento perdeu a fé e nem duvidou de que seria capaz de vencer essa batalha.


  1. A redação do portal Barras É Notícia entrou em contato telefônico com o gestor na manhã desta quinta 28/07. A nossa equipe Carlos Monte falou de que está tranquilo, em isolamento domiciliar e que está apresentando até o momento sintomas leves. Agradeceu as inúmeras mensagens de apoio da população e finalizou afirmando: "Juntos Venceremos Essa Batalha".
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !