Governador tem reunião com presidente da República na quinta (21)

O governador Wellington Dias participará, nesta quinta-feira (18), às 10h, de uma audiência virtual, com o presidente da República, Jair Bolsonaro. A reunião será realizada com todos os governadores do Brasil.

Ao confirmar a participação, Wellington disse que considera muito importante esse diálogo entre os governadores com o presidente da Republica, assim como com os municípios, a iniciativa privada e a academia. “Estamos enfrentando um inimigo comum que é o coronavírus. Esse que é inimigo tanto da saúde como da economia e há a necessidade de enfrentarmos juntos, porque já levou a óbito mais 16 mil brasileiros. Eu compreendo que neste instante há necessidade não só de diálogo, mas também medidas concretas, onde possamos unificar com um plano nacional”, comentou Dias.


De acordo com o governador, esse plano nacional servirá para enfrentar não só os desafios na saúde como a testagem de exames, ter as condições de localizar pessoas afetadas, garantir leitos suficientes de estabilização e UTIs e permitir seguir protocolos médicos desde o início da doença, mas também toda uma parte social e econômica.

“Por que tão logo tenhamos as condições de uma retomada, garantir as condições de um trabalho conjunto entre a União, Estados, Municípios e inciativa privada para a retomada do crescimento, geração de emprego, enfim, tudo aquilo que é necessário”, disse Wellington.

Fonte: CCOM
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !