Genival Lacerda sofre AVC e é internado

Aos 89 anos, o cantor paraibano Genival Lacerda sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC), na madrugada do dia (26/05). O artista está internado no hospital D’Ávila, na Zona Norte do Recife.


De acordo com o portal G1, Genival ficará em observação por cinco dias, mas o estado de saúde segue estável.

Artista passou mal e foi encontrado em casa

O cantor estava na residência onde mora no bairro de Boa Viagem, Zona Sul da capital pernambucana, quando se sentiu mal. Ele foi socorrido e levado a um hospital localizado em outro lugar, por conta do risco de contrair Covid-19, precisou ser transferido.

Carreira de sucesso de Genival Lacerda

Interprete de uma das canções brasileiras mais famosas, a música ‘Severina Xique Xique’, Genival Lacerda construiu uma carreira de sucesso, gravando em torno de 70 discos.

Ele chegou até a gravar um trabalho com a cantora Ivete Sangalo, no ano de 2010, quando a baiana estourava nas paradas e se preparava para um grande show no Madison Square Garden, em Nova York. Juntos, eles gravaram a música “Chevette da Menina”.

Homenagem especial ao músico

O apresentador Rodrigo Faro também prestou uma homenagem ao cantor no mesmo ano. Ainda quando apresentava o programa ‘Melhor do Brasil’, o contratado da Record TV deu vida ao músico e ao ritmo inconfundível do forró, durante o quadro ‘Vai dar Namoro’, em que ele imitava personalidades famosas quando os participantes beijavam na boca. Faro cantou a famosa canção ‘Severina Xique Xique’ no palco do programa.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !