//// ANALYTICS //// Empresa americana anuncia anticorpo contra o coronavírus - Notícias de Barras, Piauí, Brasil e o mundo ::: www.barrasenoticia.com.br

Header Ads

Empresa americana anuncia anticorpo contra o coronavírus


Nesta sexta-feira (15/05), a empresa biofarmacêutica americana Sorrent Therapeutics, divulgou um estudo preliminar em que anuncia ter detectado um anticorpo com “100% de inibição da infecção pelo novo coronavírus de células saudáveis após quatro dias de incubação”. As informações são da Veja.

Chamado de STI-1499, o novo recurso foi capaz de evitar completamente que o vírus infecte as células, em testes realizados in vitro, ou seja, não foi testado em nenhum ser humano. Por isso, os resultados ainda serão submetidos a revisão de pares para que seja confirmada a descoberta.

“Queremos enfatizar que existe uma cura (para o Covid-19). Existe uma solução que funciona 100%”, disse o fundador e diretor-presidente da Sorrento Therapeutics, Henry Ji, em entrevista ao canal americano Fox News. “Se tivermos o anticorpo neutralizador em nossos corpos, não será previsto distanciamento social. Você pode reabrir a sociedade sem medo”, completou.

Crédito: Carl de Souza/AFP
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html