Corpos de quatro passageiros mortos em queda de avião são encontrados

Após dia de buscas, foram encontrados todos os corpos dos passageiros mortos em que de avião no município de São Benedito, localizado em uma das serras da Região de Ibiapaba, no Interior do Ceará. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Sobral, as buscas encerram no fim da tarde deste sábado, 16. Os corpos seguirão para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral e ficarão a cargo da Perícia Forense. 

Mais cedo, no meio da tarde de sábado, um corpo parcialmente carbonizado, que seria do médico Carlo Victor Rodrigues, e outro totalmente foram achados. Estavam no bimotor o piloto, Paulo César Magalhães Costa, com mais de 40 anos de experiência em aviação, um médico que contraiu a Covid-19, identificado como Pedro José Ferreira de Meneses; outro médico, Carlos Victor, e a enfermeira Samara Félix.

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Nas redes sociais, o governador Wellington Dias lamentou o acidente aéreo que vitimou quatro piauienses na noite de sexta-feira (15/05), no Ceará.

"Foi com muita tristeza que recebemos ontem a notícia da tragédia com uma aeronave pilotada por Paulo César, acompanhados pelo Dr. Pedro Meneses, Dr. Carlos Victor e pela enfermeira Samara Félix, que era da nossa equipe do SAMU aéreo do Piauí. Quero aqui trasminitir a minha solidariedade à família, amigos e pessoas próximas neste momento de dor, que Deus possa confortar a todos. O estado do Piauí, hoje, está de luto em razão da tragédia." declarou Wellington Dias.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !