//// ANALYTICS //// Ator Mário Frias aceita convite pra secretaria de Cultura de Bolsonaro - Notícias de Barras, Piauí, Brasil e o mundo ::: www.barrasenoticia.com.br

Header Ads

Ator Mário Frias aceita convite pra secretaria de Cultura de Bolsonaro


Informações direto de Brasília dão conta que o ator e apresentador Mário Frias, 48 anos, aceitou o convite para substituir a atriz Regina Duarte na Secretaria Especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro.

A atriz deixou o cargo nesta quarta-feira, 20, alegando que estava com saudade da família para assumir a Cinemateca, em São Paulo, que no momento passa por dificuldades com cortes de recursos.

O nome do ator e apresentador recebeu apoio nas redes sociais de apoiadores do Bolsonaro. No início do mês, em uma entrevista à TV, o artista disse que estava disponível para o governo.

Ontem, Mário Frias teve encontro com Bolsonaro e dirigentes de futebol, de clubes do Rio de Janeiro, como, Vasco e Flamengo para ver a possibilidade retorno aos treinos em meio à pandemia, quando também almoçou com o presidente.

Frias é apoiador das ideias do presidente Jair Bolsonaro e usa frequentemente as redes sociais para disseminar suas convicções.

Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html