Mortes no Piauí sobem e casos confirmados vão a 40

A Secretaria Estadual de Saúde - Sesapi divulgou na noite desta terça-feira (07/04) o novo balanço epidemiológico que apontou o aumento de 38 para  40 no casos confirmados e 7 mortes por coronavírus no Piauí. Os dois novos casos são: uma mulher de Teresina,  de 52 anos e um homem de Piracuruca, de 64 anos. O Estado possuí 955 casos descartados.
O secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, confirmou, no início da tarde de quinta-feira (9), a sétima morte por Covid-19 no Piauí. A vítima, de Teresina, é uma mulher de 22 anos de idade, a mais jovem a morrer em decorrência do novo coronavírus no estado. De acordo com as investigações da Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi), a jovem era obesa. 
"Hoje nós divulgamos o sétimo óbito no Piauí, o fato que lamentamos, no entanto nossa obrigação é ser transparente para com a sociedade, levar as informações precisas para que a sociedade possa ter conhecimento de todos os fatos e atos que são praticados e aquilo que acontece. Nosso boletim já apresenta 38 casos confirmados, sendo 7 óbitos e 917 casos descartados." declarou o secretário.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !