Em entrevista, Secretário de Saúde de Barras faz apelo a população

O Secretário Municipal de Saúde de Barras Eduardo José concedeu entrevista à rádio Barras FM nesta terça 07/04. Durante a entrevista conduzida pelo jornalista Manoel Cordeiro, Eduardo fez algumas interrogações aos ouvintes: "O que nós, enquanto população, estamos esperando para realmente seguir as orientações e FICAR EM CASA? Será que é necessário que o caos chegue e o pior aconteça para que a gente se dê conta da real gravidade do assunto? Teremos que perder alguém querido, ou colocar nossas vidas em riscos, para acordar? E se lá na frente for tarde demais, o que vamos fazer? Em quem vamos colocar a culpa?!"
Eduardo mais uma vez reforçou o apelo para que os barrenses fiquem em casa: "Então pessoal, mais uma vez eu venho pedir a todos, FIQUEM EM CASA. Aproveitem essa Semana Santa para resgatar velhos valores que por tempo foram colocados em segundo plano, como a FAMÍLIA. Gostaria de deixar bem claro que não há nada mais desestimulante para os profissionais de saúde que tanto lutam para que tudo passe bem, sair e ver todos na rua fazendo pouco causo da situação; de nada adiantará todo o nosso esforço se cada um não fizer sua parte!" 

O secretário agradeceu à todos que estão ajudando no combate ao covid: "Por fim, meu muito obrigado a todos que de maneira voluntária vem ajudando, direta ou indiretamente." 
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !