Saiba quem é a médica que foi morta com 18 facadas na frente da filha

A jovem Caroline Naiane Brito Barbosa, de 33 anos, estava em seu apartamento na noite de ontem quando foi surpreendida com seu ex-companheiro, Kelson de Alencar Andrade, de 35 anos, fingindo ser um delivery. Ao entrar no local o criminoso desferiu 18 facadas na ex-mulher na frente da filha do casal de seis anos.

Kelson morreu momentos depois do crime ao chocar seu veículo frontalmente contra um caminhão no povoado Chapadinha, na rodovia BR-316.

Caroline era formada em medicina pela Universidade Federal do Piauí. Trabalhava no Hospital Getúlio Vargas, era plantonista no Instituto de Saúde José Gil Barbosa, na cidade de Altos e trabalhava como médica plantonista em São Pedro do Piauí desde 2017, sendo que recentemente havia sido promovida a diretora clínica do hospital local Marcolino Barbosa Ribeiro.


Em nota, o Conselho Regional de Medicina lamentou a morte da profissional vítima de feminicídio:

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí informa, com profundo pesar, o falecimento da jovem médica Carolina Naiane Brito Barbosa, CRM-PI 4901, no início da noite deste sábado (11), em Teresina, vítima de feminicídio, conforme informações da Polícia Civil. Dra. Caroline se formou na UFPI e tinha 33 anos; trabalhava no HGV e no hospital do município de São Pedro do Piauí e plantonista em Altos; ela deixa uma filha. O CRM-PI manifesta, a toda a família e amigos, as mais sinceras condolências, votos de pesar e orações nesse momento de profunda dor para a classe médica do Piauí.


A Prefeitura de São Pedro do Piauí publicou um vídeo em sua homenagem, agradecendo todos os anos de serviços prestados:

Com profundo pesar, a prefeitura de São Pedro do Piauí, lamenta a morte da médica Dra. Caroline Naiane Brito Barbosa, morta hoje, vítima de feminicídio em Teresina pelo próprio ex-marido. Dra Carol trabalhava como médica plantonista em São Pedro do Piauí desde 2017 e recentemente havia sido promovida a diretota clínica do hospital local Marcolino Barbosa Ribeiro. Externamos toda a nossa consternação e nossos sentimentos à família.

Prefeitura de São Pedro do Piauí
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !