Primo de Ciro Nogueira morre com suspeita de Covid-19 em hospital

O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) e primo do Senador Ciro Nogueira, Manoel Nogueira Neto, de 65 anos, morreu na tarde desta terça-feira (07/04), no Hospital Unimed Primavera, após ter sido entubado em estado grave com suspeita de Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do local na última semana.
O empresário estava com um quadro de pneumonia inflamatória e sob ventilação mecânica. A informação do falecimento foi confirmada pelo próprio conselho regional em sua redes sociais. 
Em comunicado oficial, a CRECI-PI lamentou a morte do empresário, que estava à frente do conselho desde 2013, lutando pelos direitos da categoria. "Um homem nobre, de caráter, com um coração repleto de amor e que representa nossa classe de corretores de imóveis com muita altivez", diz trecho da nota.


Nogueira Neto sofreu uma parada cardiorrespiratória na noite da última quinta-feira (02/04). Ele deu entrada no hospital e foi entubado sob suspeita de ter contraído o novo coronavírus. Exames para diagnosticar a Covid-19 foram realizados e até o momento não foram divulgados.
Em suas redes sociais, o Presidente Nacional do Progressistas lamentou a morte de Neto Nogueira e que segundo ele, sua vida se pautou por trabalho, honradez, determinação, bom senso e o amor à família.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !