Homem morre no HUT após colidir moto em animal no interior do Piauí

Um lavrador de 42 anos, identificado como Sebastião Ferreira da Silva, morreu por volta das 14 horas desta terça-feira, 14 de Abril, após oito dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após acidente de trânsito ocorrido na segunda-feira da semana santa (06), há poucos quilômetros da sua residência, na localidade Graciosa, zona rural de José de Freitas. As informações são do Revista Opinião. 

Segundo as informações repassadas pelo Conselheiro Tutelar de José de Freitas, Pedro Paulo, primo da vítima, Bastião Major, como era mais conhecido, pilotava sua motocicleta por uma estrada vicinal daquela comunidade, e na oportunidade colidiu o veículo em um porco que invadiu a carroçal, batendo com a cabeça no chão, tento traumatismo craniano, ficando em estado grave.

Reprodução/ Revista Opinião

Após o acidente o lavrador foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de José de Freitas, Nossa Senhora do Livramento, e após a regulamentação da senha o paciente foi transferido para o HUT, onde seu estado de saúde se agravou, entrando inclusive em estado de coma. Na última segunda-feira, (13) a equipe médica anunciou a morte cerebral do freitense, e por volta das 14h de ontem, terça-feira, (14) foi dado oficialmente como morto.

O corpo chegou na localidade Graciosa deste Município, por volta das 22h, o sepultamento aconteceu às das 10h da manhã desta quarta-feira, (15), no cemitério da localidade Campo Alegre, próximo a Fazenda Lagoa Serena. O falecido tinha uma boa convivência social em todo Município.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !