Header Ads

Homem é perseguido e assassinado dentro de residência com três tiros no Pai

No final da tarde de quarta-feira (01/04), um homem identificado como Ricardo de Jesus Evangelista, mais conhecido como Xibel da Goiás, foi assassinado a tiros dentro de uma residência localizada na Rua Ferroviária, no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina.


De acordo com informações, a vítima estava em casa quando teve a sua porta arrombada pelos criminosos, foi perseguida e executada. “Nos chegou a informação que estava havendo disparo de arma de fogo próximo dos trilhos, nos deslocamos ao local, quando chegamos já estava a viatura da Força Tática do 1º batalhão e depois já foi constatado que a pessoa se encontrava atingida por disparo de arma de fogo dentro da residência. A própria viatura tinha acionado o SAMU que constatou o óbito da pessoa”, declarou o comandante John.


Segundo familiares, Xibel tinha saído recentemente da cadeia onde tinha passagem por homicídio. “Ele saiu da cadeia há pouco tempo, eu pedi para ele ficar comigo na minha casa, ele não foi e aconteceu isso aí. Falta de conselho não foi, acredito que o crime tenha sido motivado por acerto de contas por drogas”, afirmou um parente.

Agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vão investigar o crime. O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção do corpo.


Fonte: Meio Norte 

Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html