Dois homens são perseguidos e executados a tiros no PI


Dois homens identificados como Antônio Lopes Filho, mais conhecido como “Sem Pescoço” e José Cardoso da Silva Filho, mais conhecido como 'Zé Filho', filho do conhecido Museólogo Zé Didor, foram mortos a tiros por voltas das 11h da manhã deste sábado (18/04) em rua localizada próximo a Quadra do Zabelão, na cidade de Campo Maior. As informações são do Portal de Olho.

O chefe de cartório da 5ª Delegacia de Campo Maior, Baker Martins, informou que as vítimas, que estavam em uma motocicleta, foram abordados por homens armados que efetuaram disparos de dentro de um veículo modelo gol, de cor preta. A dupla perdeu o controle e caiu. Um homem saiu do carro e continuou disparando contra os dois. Zé Filho ainda tentou escapar, correndo aproximadamente 150 metros, mas foi alcançado e executado também. 

Baker Martins informou ainda que as vítimas já tinham passagem pela polícia. Cinco cápsulas de munição foram encontrados próximo aos corpos. De acordo com populares, Antônio Filho mora na rua onde aconteceu o duplo homicídio e seria dono de uma boca de fumo no local. Ele seria filho de um policial.

As guarnições da Força Tática, Polícia Convencional, Agentes da Polícia Civil e Rodoviária Federal estão em diligências e montaram cercos nas saídas de Campo Maior para tentar capturar os suspeitos. O IML também foi acionado para fazer a remoção dos corpos.









Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !