Briga deixa um morto, dois baleados e um esfaqueado em Campo Maior


Um homem identificado como André Luiz Soares da Silva, o mais conhecido como Pangaré, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, (10/04), no Bairro Horto Florestal, na cidade de Campo Maior. As informações são do Campo Maior em Foco. 

Segundo informações, ele havia fugido da Casa de Custódia há menos de um mês. O corpo de André estava dentro de um terreno que fica próximo a um dique. Segundo a polícia, ele foi vítima de disparos de arma de fogo. Ainda não se sabe quantos tiros o atingiram e quem praticou o crime.

André Luiz veio a óbito no local

De acordo com Major Etevaldo, era por de 2h da manhã quando André e mais três amigos identificados como Tuíca, Antônio Sinaryo e um menor de idade, estavam no local do crime, supostamente usando drogas, quando de repente cerca de cinco homens saíram do matagal atirando.

André foi o único que chegou a óbito, mas os outros três também foram atingidos, sendo um deles nas nádegas, outro na perna e o quarto foi esfaqueado. Eles foram socorridos, levados para o hospital e passam bem.

O local foi isolado pela Polícia Militar que aguarda a chegada da Perícia Criminal e do IML para recolher o corpo.





Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !