//// ANALYTICS //// Prefeitura descarta morte de criança na cidade de José de Freitas/PI por Covid-19 - Notícias de Barras, Piauí, Brasil e o mundo ::: www.barrasenoticia.com.br

Header Ads

Prefeitura descarta morte de criança na cidade de José de Freitas/PI por Covid-19

O Laboratório Central de Saúde Pública do Piauí (LACEN), divulgou o resultado do exame apontando à causa morte de um garoto de apenas oito anos de idade, ocorrido na manhã da última terça-feira (24/03), no Hospital Nossa do Livramento na cidade de José de Freitas, norte do Piauí, cuja morte foi investigada como suspeita de Covid-19. As informações são do portal Revista Opinião.

O laudo foi enviado para Secretaria Municipal de Saúde em José de Freitas, que emitiu uma nota oficial informando que o teste deu negativo para Covid-19 e positivo para influenza H1N1, que tem alguns sintomas parecidos com Covid-19, gripe, febre, tosse, dor na garganta, dentre outros.

Com este caso descartado para Covid-19, o município de José de Freitas, segue sem nenhum caso confirmado e contínua reforçando o pedido para a população manter os cuidados, evitando aglomeração de pessoas e fazendo a higiene pessoal como determina as autoridades mundial de Saúde.


Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html