Prefeitura de Barras fará entregas de Certificados a Concludentes de Cursos do SENAR


A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, inicia a entrega de Certificados dos cursos realizados em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural SENAR no segundo semestre de 2019.


Na Comunidade Canto do Sindô serão entregues os Certificados dos Cursos “Produção Caseira de Doces e Salgados” e “Quadros e Comandos Elétricos”, em solenidade a ser realizada no dia 08 de março (domingo) a partir das 19h00.

Na comunidade Picada, a entrega está marcada para o dia 06/02 (sexta feira), a partir das 16h00, na Morada Nova será no dia 07/02 (sábado) a partir das 16h00.

O Prefeito Carlos Monte, foi o grande incentivador do Projeto “A Cultura em Três Dimensões”, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Turismo que tem como interlocutora a professora Conceição Costa, sendo idealizado pelo Secretário Germano Filho.

Além do Canto do Sindô serão entregues Certificados nas comunidades Picada (Eletricista Instalador Rural); Cidade/Sede (Apicultura: Conhecimentos Básicos).

Hoje (03) esteve na Secretaria de Cultura o mobilizador do SENAR Francisco José Lima, fazendo as inscrições para mais seis cursos que serão realizados no primeiro semestre de 2020 que, juntos, capacitarão  mais de noventa pessoas.



Fonte: portal olhos de águia 


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !