Presidente da Câmara de Barras repudia atitude de vereador

Em um momento em que devemos deixar a politica de lado, e juntos somarmos forças para combater o covid-19, e auxiliar as famílias afetadas pelas enchentes, ainda existem políticos que se utilizam do atual momento de dificuldade e medo para tentar se auto promover perante a população, visando as eleições municipais. O vereador Vinicius Marques, pré-candidato a prefeito pelo MDB, mais uma vez a exemplo do que já noticiamos  anteriormente, demonstrou insensibilidade, ao tentar se promover em cima dos demais colegas do legislativo barrense. A presidente da Câmara de Vereadores de Barras, Dra Emilia Maciel usou as redes sociais para repudiar tal ato de promoção pessoal. É importante lembrar que toda ajuda é bem vinda, desde que não se tenha por objetivo a auto promoção pessoal, afinal a prioridade nesse momento é a nossa gente.

Nota de Repúdio

A Câmara Municipal de Barras-PI repudia qualquer ato individual de qualquer dos vereadores, que utilize o nome dessa casa, bem como as ações ja em execução, para se autopromover politicamente, nesse momento de crise que vem passando nosso Município. 

Todas as atitudes tomadas em nome da Câmara de Vereadores são de consenso de todos. 

A Câmara reintera sua preocupação com cada um dos Barrenses, buscando sempre soluções para que juntos possamos superar esse momento de crise.


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !