Menino de 11 anos é executado na frente da mãe em Teresina

Na manhã desta terça-feira (17), por volta das 7h30, um menino identificado como João Vitor de Sousa, de apenas 11 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo dentro de sua residência no povoado Ave Verde, zona rural norte de Teresina. Dois homens são acusados de praticarem o crime. A mãe da vítima presenciou o momento da execução do filho.

Montagem: Portal C7

O Major Pessoa, comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, confirmou a informação ao GP1 e relatou que a PM foi acionada inicialmente para um tiroteio, mas quando chegou no local constatou a execução do menino. “A viatura chegou no local e se deparou com a criança que veio a óbito dentro de casa. Os populares e a mãe da vítima relataram que duas pessoas chegaram e executaram ele”, contou o comandante.

A mãe do menor disse ainda que pediu para não matarem o filho, mas eles adentraram o quarto em que ele estava dormindo e efetuaram os disparos. O major ainda comentou que apesar da idade, a vítima já era conhecida na região por envolvimento no mundo do crime.

“Não sabemos a autoria e a motivação da execução, mas ele fazia roubos e furtos na região. Nós tínhamos várias notícias dele, era reincidente nos crimes de roubo e furto a comércios e residências na região”, finalizou.


A Polícia Militar fez o isolamento da área e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !