Líder, portal Barras É noticia alcança a marca de 4 milhões de acessos

O portal Barras É noticia é indiscutivelmente o meio de comunicação de Barras, líder em acessos. Com atualizações de matérias locais, regionais e nacionais a todo momento no ritmo frenético da noticia que não para, o Barras É noticia chegará ao seu primeiro ano de existência sem medir esforços para informar a você internauta.
O Barras É noticia é o portal líder de acessos em Barras e vem mantendo uma larga vantagem em relação aos seus concorrentes. O portal completará 1 ano de operação e chega à marca histórica de mais de 4 milhões de visualizações.

Veja os números fornecidos pela gigante Google:
É um número bastante expressivo não só para Barras, mas para qualquer site da região, Só temos que agradecer aos milhões de internautas que confiam em nosso conteúdo e buscam sempre o Barras É noticia para se manter bem informados. Os números são impressionantes: diariamente, são mais de 13 mil visitas. Por mês o portal bateu a marca de mais 300 mil visualizações. Os dados são fornecidos pelo Google.com.

Nas redes sociais, o portal conta com mais de 9 mil fãs em sua fanpage no Facebook e mais de 2 mil seguidores no Instagram.  Alem disso, contamos com dois grupos de Whatsapp: o grupo Portal Barras É noticia 1 com 256 membros e o grupo 2 com mais de 150 membros. Hoje, as redes sociais têm uma participação significativa em nossos acessos, sendo uma importante plataforma de distribuição do nosso conteúdo. Por isso, buscamos aprimorar cada vez mais a nossa comunicação com os internautas através desse canal. 

Página no Facebook 
 Instagram


Grupos de Whatsapp 


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !