Juntos, Venceremos Essa Batalha Em Barras

A união e a solidariedade se fazem presentes entre os barrenses. Nesse momento em que inúmeros irmãos sofrem com a enchente do rio Marataoan e assistimos diariamente pela TV com muita tristeza inúmeras mortes ao redor do mundo, causadas pela pandemia do Coronavirus, onde várias famílias não tem sequer a oportunidade de se despedir dignamente de seus entes queridos, os barrenses, somam forças para ajudar os as familias afetadas pela enchente do Marataoan e combater o covid-19.
Equipes da Prefeitura de Barras, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, exército brasileiro, integrantes do GAV, voluntários, prefeito Carlos Monte, primeira-dama Ana Teresa, vereadores, empresários locais e da capital estão juntos na luta para amenizar o sofrimento de nossos irmãos barrenses.


O Grupo de Apoio Voluntários GAV de Barras, que também trabalha arduamente, agradeceu em seu perfil no Facebook a todos que estão colaborando com as famílias desabrigadas em Barras:

Sra. Regina da Loja Calçadeira Real, Dr. Manim Rêgo ex-prefeito, Zé Neto proprietário do Mercadinho Popular Supermercado. Em Barras, o sentimento é o mesmo entre todos os seus municipes: Juntos, Vamos Vencer Essa Batalha!

O portal Barras É Notícia aproveita o momento para agradecer aos citados por esse ato de solidariedade e amor ao próximo. #juntos #vamos #vencer









Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !