Insensibilidade de ex-prefeito cassado revolta a população em Barras


Na manhã deste domingo 15/03, Barras perdeu um dos maiores nomes de nosso futebol. Faleceu no Hospital Regional Leônidas Melo, o ex-jogador de futebol amador de nossa cidade mais conhecido como "Magueira", que atuou pela seleção barrense nos anos 80. Mangueira, defendeu as seleções de Barras e Esperantina, bem como os clubes do Barreirinha, D.E.R e Atlético, ambos de Barras. 
Insensível a dor alheia e numa clara tentativa de promoção pessoal, o ex-prefeito Manin Rêgo publicou nas redes sociais uma foto em que está ao lado do corpo do ex-jogador em um dos leitos do hospital. No momento em que a foto foi registrada, Magueira, já havia falecido. A publicação repercutiu mal, e causou a indignação e revolta de vários barrenses, pois se entende de que não era preciso expor a pessoa do ex-jogador na situação em que o mesmo se encontrava. Uma total falta de respeito à pessoa, seus familiares e amigos.

É lamentável o fato de alguns políticos em época de eleição, se utilizarem da dor e de problemas enfrentados por outras pessoas para simplesmente aparecer a qualquer custo. O portal Barras É Notícia lamenta o ocorrido e manifesta a família e amigos os mais sinceros pêsames nesse momento de profunda dor.


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !