Homem é morto a golpes de faca durante briga com três suspeitos no PI

Na madrugada desta quinta-feira, 19, foi registrado em Picos, o quarto homicídio de 2020. O crime aconteceu na Praça João de Deus Filho, no centro da cidade. A vítima foi identificada como José Henrique da Silva, de 32 anos, mais conhecido como Nego Henrique. De acordo com o relações públicas da Polícia Civil, Lennon Luz, a polícia foi acionada por volta das 02h30. As informações são do Picos 40 Graus.

“Fomos informados da existência de um corpo nas proximidades da penitenciária feminina, ao chegarmos lá, nos deparamos com o cadáver da vítima, que apresentava algumas perfurações de arma branca, inclusive havia um punham cravado em suas costas”, disse o relações públicas.


Uma testemunha afirmou que quatro homens perseguiam a vítima, sendo que portavam um punhal, um facão e um pedaço de madeira.

“A Polícia Militar entrou em diligências e conseguiu capturar os três acusados, que foram encaminhados a delegacia e não negaram participar do fato. Segundo ele os quatro, sendo que três são primos, foram até um bar comprar cerveja por volta das 02h00, e ao chegarem ao local encontraram o Henrique que tinha um desafeto com um dos indivíduos. Em depoimento eles relataram que o Henrique sacou uma arma branca”, ressaltou Lennon Luz.

Após luta corporal com os quatro, a vítima foi atingida por um golpe e fugiu até as proximidades da penitenciária, onde foi executado.

“Dois deles afirmaram que apenas seguiram o acusado de ter um desafeto com a vítima e que não o golpearam. O que fugiu, segundo versão dos conduzidos foi a única pessoa que golpeou o Henrique. Essas informações serão apuradas, através de câmeras de segurança”, afirmou o agente da Polícia Civil.

A vítima foi atingida por quatro golpes de faca. Ainda de acordo com a Civil, os conduzidos afirmaram que, o crime teria sido motivado por vingança, uma vez que a vítima havia assassinado, há dez anos atrás, o pai do acusado.

Lennon Luz, afirmou que a testemunha apontada pela Polícia Militar, assim como, pessoas que estariam no bar serão ouvidas.O corpo da vítima será encaminhado ao Instituo Medico Legal (IML), em teresina, para a realização do exame cadavérico.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !