//// ANALYTICS //// Criança morre com suspeita de Coronavirus no PI - Notícias de Barras, Piauí, Brasil e o mundo ::: www.barrasenoticia.com.br

Header Ads

Criança morre com suspeita de Coronavirus no PI

Um garoto de 8 anos, que não teve a identidade revelada, morreu nesta terça-feira (24/03), no hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, com suspeita de Coronavírus. 
De acordo com informações, a suspeita é que que a criança tenha contraído o vírus após ter contato com algumas pessoas que chegaram recentemente do estado de São Paulo. 
A criança deu entrada no Hospital Nossa Senhora do Livramento em estado grave e com sintomas da doença, a equipe médica realizou todos os procedimentos cabíveis, mas ele não resistiu e morreu. Outros quatro casos estão sendo monitorados.
A família da vítima irá ficar isolada sob monitoramento. O velório vai acontecer com portas fechadas. Diante do fato, as autoridades de saúde reforçam o pedido para isolamento total das famílias. As Autoridades esperam agora os exames que serão feito em Teresina para confirmar o que teria provocado a morte do garoto.

Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html