Empresário troca tiros com bandidos após ser feito refém durante assalto em José de Freitas

O empresário identificado como Claudivan trocou tiros com três bandidos armados de pistolas na tarde desse sábado (14/03) após ser feito refém junto com os seus filhos e sua esposa durante um assalto em sua residência, em José de Freitas-PI (48 km deTeresina). As informações são do Realidade em Foco.
O empresário trocou tiros com os bandidos quando eles estavam deixando a sua residência roubando o seu carro, uma caminhonete D-20 de cor branca, telefones celulares e uma quantia em dinheiro.

Claudivan, que é dono da loja São Francisco Construções, no Centro de José de Freitas, estava chegando em sua residência quando foi rendido pelos três criminosos que dominaram ele, a esposa e os filhos, levando-os em seguida para uma área da casa, onde ficaram sob a mira das armas, enquanto os outros bandidos procuravam por um possível cofre e outros objetos de valor.

No momento em que os assaltantes estavam saindo no portão da residência, no veículo do empresário, Claudivan atirou em direção aos bandidos e um dos assaltantes revidou os tiros, que apenas atingiram as paredes e o muro da residência.

Os assaltantes fugiram pela PI-115, em direção ao povoado Meruoca. Logo em seguida, o carro foi encontrado próximo a localidade aprazível, zona rural de José de Freitas. Os bandidos abandonaram o carro após o veículo atolar.

Realidade em Foco




Realidade em Foco
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !