//// ANALYTICS //// Casal de idosos é agredido após confusão com vizinhos por causa de cães - Notícias de Barras, Piauí, Brasil e o mundo ::: www.barrasenoticia.com.br

Header Ads

Casal de idosos é agredido após confusão com vizinhos por causa de cães


Uma discussão entre vizinhos terminou com um casal de idosos brutalmente agredido no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações a discussão iniciou após o casal reclamar com o vizinho que os seus cachorros não estavam deixando as pessoas transitarem no bairro. O agressor não gostou das reclamações e iniciou a agressão.

“Ele tem dois cachorros que cria solto e ninguém pode passar na rua, eles vão para cima de todo mundo. Eu falei para ele, pedi para prender os cachorros, era um apelo de todo mundo, eles ficam vendo os cachorros irem para cima do pessoal e não fazem nada”, relatou o idoso.


A idosa, que foi brutalmente espancada e se encontra cheia de hematomas relatou que desmaiou após tantas agressões. “Ele me chutou, me deu soco nos meus olhos, deslocou meu braço. Eu vi meu esposo sendo agredido e sai para salvar ele, ele me deu uma rasteira que eu cai, depois me encheu de murros, aí não vi mais nada, ficou tudo escuro e senti muita dor, quando eu tentei me levantar foi mais um chute. Depois chegou a cunhada da minha filha me pegou pelo braço e me tirou”, disse ela.

Segundo vizinhos, o agressor usa tornozeleira eletrônica. “Nós já fomos na delegacia denunciar e fazer um boletim de ocorrência, os policiais tiraram fotos de como ficou meu rosto”, finalizou.





Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html