Caminhoneiro de São Paulo é socorrido com suspeita Coronavírus no Piauí

A cidade de Parnaguá-PI registrou na tarde deste domingo dia 22 de março o primeiro caso suspeito do Coronavírus, trata-se de um caminhoneiro do estado de São Paulo que passava pelo município quando foi encontrado passando mal. A Secretaria Municipal de Saúde tomou imediatamente as medidas que podiam, como desinfetar e isolar o caminhão, após o atendimento inicial o mesmo foi transferido imediatamente para o Hospital Regional de Bom Jesus.

Existe agora uma preocupação com as pessoas que teriam tido contato com o mesmo, a informação que temos é que o mesmo teria passado em algumas cidades da região de Bom Jesus e Curimatá fazendo entregas. Veja a nota divulgada pela Secretaria:


A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE PARNAGUÁ-PI

A Unidade Mista de Saúde de Parnaguá-Pi, informa que na nossa cidade teve o primeiro caso SUSPEITO de Covid 19 (coronavírus) nesta tarde de hoje (22/03). Um caminhoneiro da cidade de São Paulo que passava por aqui foi encontrado passando mal com sintomas da doença. O mesmo apresenta problemas respiratórios e foi transferido para Bom Jesus, onde vai prosseguir com o protocolo de atendimento. Lá será coletado o material para detectar presença ou não do vírus nos próximos dias para desfecho do caso!

Portanto, cuidem-se!

Sigam as instruções corretamente. 

Atenciosamente, secretaria de saúde!



Fonte: Portal C7
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !