Uespi divulga edital de lista de espera SiSU 2020

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), por meio da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (Preg), divulga o edital da lista de espera para preenchimento das vagas remanescentes, após o encerramento da chamada regular no Sistema de Seleção Unificada (SiSU), referente à primeira edição de 2020 ou que eventualmente vierem a surgir durante o ano letivo 2020.

Para estar na lista de espera, o candidato deve, obrigatoriamente, ter confirmado no SiSU manifestação de interesse na vaga, durante o período de 29 de janeiro de 2020 a 4 de fevereiro de 2020. A manifestação assegura o candidato na lista de espera, mas não garante a vaga no curso pretendido. A Uespi ressalta que não é necessário o candidato comparecer à instituição para demonstrar interesse na lista.

Reprodução

Serão convocados, por meio de edital a ser lançado posteriormente no site da Uespi, para a matrícula institucional, candidatos igual ao número de vagas remanescentes na instituição. A primeira convocação está prevista para esta sexta-feira (14). As matrículas institucionais para os convocados serão realizadas nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro.

Confira: 













Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !